11045/2025
Exportar: CSV Excel TXT PDF Última atualização: 05/05/2025 10:11
FABIO MANOEL BITTENCOURT - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
Processo 11045/2025
Contrato 11045/2025
Objeto Contratação de empresa, por inexigibilidade de licitação, para prestação de serviços jurídicos de apuração de créditos tributários no setor financeiro e no setor de tributos do Município, com vistas a adequá-los às novas contingências locais e conduzir os procedimentos de fiscalização tributária no setor de tributos, a fim de manter/elevar o nível de arrecadação municipal.
Objeto Detalhado Contratação de empresa, por inexigibilidade de licitação, para prestação de serviços jurídicos de apuração de créditos tributários no setor financeiro e no setor de tributos do Município, com vistas a adequá-los às novas contingências locais e conduzir os procedimentos de fiscalização tributária no setor de tributos, a fim de manter/elevar o nível de arrecadação municipal.
Data do contrato 28/04/2025
Data de publicação 30/04/2025
Vigência Original O presente contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser aditivado nos termos da lei n° 14133/2021, até o trânsito em julgado da ação executiva ou ação autônoma ou recebimento dos valores devidos em razão da propositura da ação executiva.
Vigência Atualizada O presente contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser aditivado nos termos da lei n° 14133/2021, até o trânsito em julgado da ação executiva ou ação autônoma ou recebimento dos valores devidos em razão da propositura da ação executiva.
Valor R$ 1,00
Qtd. de Aditivos 0
Credor FABIO MANOEL BITTENCOURT - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
Entidade PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA
Veículo de publicação Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP
Origem Inexigibilidade
Justificativa OBSERVAÇÃO: O VALOR MONETÁRIO DA CONTRATAÇÃO SERÁ CORRESPONDENTE A 20% DO VALOR RECUPERADO, CASO HAJA ÊXITO NA RECUPERAÇÃO DOS CRÉDITOS EM FAVOR DO MUNICÍPIO. DESTAQUE-SE QUE O PREENCHIMENTO DO CAMPO DE "VALOR DO CONTRATO" OCORREU DE FORMA SIMBÓLICA POR SE TRATAR DE UM CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
Arquivos

Documentos vinculados

3 dado(s) encontrado(s)

Contrato PDF
Download
Publicação do Contrato PDF
Download
Rescisão PDF
Download
Fiscalização

Fiscais vinculados

2 dado(s) encontrado(s)

Aditivos

Histórico de aditivos

0 dado(s) encontrado(s)

Não há aditivos vinculados a este contrato.